Muitas empresas querem entender o comportamento do consumidor na internet, a boa notícia é que todas as pessoas que acessam a internet, independente do país que moram, possuem o mesmo comportamento. Todos os dias,
Entre as muitas análises de mercado que faço, o que mais vejo é falta de clareza na definição do público da empresa. Percebi que muitos empresários lançam produtos ou serviços sem antes definir o
Vender mais
Como conseguir imediatamente mais acessos no site, mais cadastros e vender mais pela internet!
Se você está em busca de conseguir de forma imediata mais acesso no seu site, mais cadastros de pessoas interessadas e mais vendas, não existe outro caminho, você precisa de dinheiro para investir em
01 – Tem orçamento, mas não fechamento 02 – Gera conteúdo, mas não vende 03 – Impulsiona o conteúdo no Facebook e só ganha like Vamos entender melhor 01 – Tem
Vender mais
10 perguntas inteligentes que vão revelar segredos do seu cliente e aumentar suas vendas online
Você já parou para pensar quantas vezes você viu comerciais que você não entendeu, mesmo depois de ver várias vezes eles não fizeram sentido nenhum para você? E quantas vezes você assistiu um comercial, viu
Muitos empresários me contatam indignados, pois não sabem o que ocorre com seus sites, o problema é que eles tem muitos acessos, mas não conseguem converter estes acessos em vendas, muitos até fazem anúncios
E ainda criar uma lista de potenciais clientes O dia das Mães é a segunda data que mais vende no ano, fica atrás apenas do Natal. Esta é uma oportunidade para criar lista, gerar
Muitos empresários ficam na dúvida se devem contratar um consultor de marketing digital ou uma agência tradicional. Esta dúvida surge porque o modelo de agência é mais expandido por trabalhar com mídias tradicionais, no
O pequeno empresário esta competindo com as grandes empresas, que fazem propagandas em massa, ganha autoridade “instantânea” e acaba de certa forma ocultando a pequena empresa. Para evitar ser “engolida” e criar autoridade diante
Você acha que escrever um artigo relevante com palavras-chave estratégicas pode ser difícil? Na verdade não é difícil, é trabalhoso, pois você precisa descobrir as palavras-chave pesquisadas por seus clientes no Google e incorporá-las