27 out 2016
3 Erros Que Não Deixam Seu Anúncio Vender (Estudo de Caso)
01 – Tem orçamento, mas não fechamento
02 – Gera conteúdo, mas não vende
03 – Impulsiona o conteúdo no Facebook e só ganha like
Vamos entender melhor
01 – Tem orçamento, mas não fechamento
Duas possibilidades:
- Público errado: Ou o público é classe A e o seu PREÇO é classe C e vice-versa
- Oferta ruim: A forma como está oferecendo o produto não está agregando valor
Será que realmente estudou o público?
02 – Gera conteúdo, mas não vende
Analisei site e o conteúdo e encontrei 2 erros:
- Último Post do Blog é uma promoção
- Demais posts dão dicas legais mais não incentivam o leitor a clicar em um link, ou a simplesmente agendar uma sessão fotográfica, ou aproveitar uma promoção.
03 – Impulsiona o conteúdo no Facebook e só ganha like
Fui para o Facebook para ver os posts e identifiquei que a forma como estão postando “conteúdo” é a melhor forma para só conseguir like e não vender.
- Tem uma imagem bonita, de um trabalho que realizou
- Uma frase de “motivação”
- E um dica que é ou não sobre o seu serviço
- E nem um link para o site, para uma oferta, para um ebook.
Agora eu vou falar como corrigir os 03 erros e vender de uma vez por todas pela internet
01 – Tem orçamento mas não fechamento
- Estudar o público profundamente
- Entender tudo que deixa a mulher grávida “perturbada”
02 – Gera conteúdo, mas não vende
De acordo com o estudo que fez no item 1, criar conteúdo que ajude a resolver problemas
Crie um Texto para o blog:
Veja 3 Erros que toda gestante comete ao fazer Book de Gestante ao ar livre
Crie um ebook:
Book Gestante: 5 dicas para fazer um book incrível de gestante com o marido
03 – Impulsiona o conteúdo no Facebook e só ganha like
Impulsione o conteúdo certo e faça remarketing:
– Impulsione o artigo:
Veja 3 Erros que toda gestante comete ao fazer Book de Gestante ao ar livre
– Leve a pessoa até o seu site para ler o artigo, nesta página do artigo você dever ter:
- Pixel do Facebook instalado para marcar todas as pessoas que lerem o artigo (pelo facebook oferecer ebook para que não baixou)
- Um chamada no final do post para que a pessoa faça o download do ebook: Book Gestante: 5 dicas para fazer o book de gestante com o marido
- Assim que a pessoa se inscrever para ter acesso o ebook, logo na próxima página, de download, venda alguma coisa.
O que é remarketing?
É aquele anúncio que persegue você no Facebook.
O que é MailChimp
É uma ferramenta de e-mail marketing, clique aqui para conhecê-la.
Como ficaria:
1 – Link para baixar ebook – e abaixo uma oferta:
2 – Agende agora uma sessão fotográfica para gestante por apenas R$ 300. (e depois oferecer produto de maior valor)
- Conheceu o publico e problemas dele
- Criou soluções e ofereceu
- Criou anúncios segmentados
- Levou o usuário até a sua empresa
- Fecha serviço de maior valor
Em 3 Passos
01 –Para quem não conhece a empresa você ofereceu o artigo através do Facebook
02 –Para quem já acessou o seu site, baixou o e-book você oferece um produto barato, ou seja, leva a pessoa até a sua empresa. (Se a pessoa não comprou imediatamente você faz remarketing e oferece de novo)
03 – A pessoa esta na sua empresa e já comprou de você, então você oferece um produto de maior de valor.
E aí gostou? Quer que eu faça uma análise pessoalmente do seu site? Quer contratar minha consultoria? Quer vender todos os dias através da internet? Entre em contato, mande um e-mail para contate@vivianecasanova.com.br ou acesse preencha o formulário de contato.