27 out 2016

3 Erros Que Não Deixam Seu Anúncio Vender (Estudo de Caso)

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01 – Tem orçamento, mas não fechamento

02 – Gera conteúdo, mas não vende

03 – Impulsiona o conteúdo no Facebook e só ganha like

 

Vamos entender melhor

 

01 – Tem orçamento, mas não fechamento

Duas possibilidades:

  • Público errado: Ou o público é classe A e o seu PREÇO é classe C e vice-versa
  • Oferta ruim: A forma como está oferecendo o produto não está agregando valor

Será que realmente estudou o público?

 

02 – Gera conteúdo, mas não vende

Analisei site e o conteúdo e encontrei 2 erros:

  • Último Post do Blog é uma promoção
  • Demais posts dão dicas legais mais não incentivam o leitor a clicar em um link, ou a simplesmente agendar uma sessão fotográfica, ou aproveitar uma promoção.

 

03 – Impulsiona o conteúdo no Facebook e só ganha like

Fui para o Facebook para ver os posts e identifiquei que a forma como estão postando “conteúdo” é a melhor forma para só conseguir like e não vender.

  • Tem uma imagem bonita, de um trabalho que realizou
  • Uma frase de “motivação”
  • E um dica que é ou não sobre o seu serviço
  • E nem um link para o site, para uma oferta, para um ebook.

Agora eu vou falar como corrigir os 03 erros e vender de uma vez por todas pela internet

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01 – Tem orçamento mas não fechamento

  • Estudar o público profundamente
  • Entender tudo que deixa a mulher grávida “perturbada”

fotos-gestantes

 

02 – Gera conteúdo, mas não vende

De acordo com o estudo que fez no item 1,  criar conteúdo que ajude a resolver problemas

Crie um Texto para o blog: 

Veja 3 Erros que toda gestante comete ao fazer Book de Gestante ao ar livre

Crie um ebook:

Book Gestante: 5 dicas para fazer um book incrível de gestante com o marido

 

03 – Impulsiona o conteúdo no Facebook e só ganha like

Impulsione o conteúdo certo e faça remarketing:

 – Impulsione o artigo:

Veja 3 Erros que toda gestante comete ao fazer Book de Gestante ao ar livre

– Leve a pessoa até o seu site para ler o artigo, nesta página do artigo você dever ter:

  • Pixel do Facebook instalado para marcar todas as pessoas que lerem o artigo (pelo facebook oferecer ebook para que não baixou)
  • Um chamada no final do post para que a pessoa faça o download do ebook: Book Gestante: 5 dicas para fazer o book de gestante com o marido
  • Assim que a pessoa se inscrever para ter acesso o ebook, logo na próxima página, de download, venda alguma coisa.

 

O que é remarketing?

É aquele anúncio que persegue você no Facebook.

remarketing-no-facebook

O que é MailChimp

É uma ferramenta de e-mail marketing, clique aqui para conhecê-la.

Como ficaria:

1 – Link para baixar ebook –  e abaixo uma oferta:

2 – Agende agora uma sessão fotográfica para gestante por apenas R$ 300. (e depois oferecer produto de maior valor)

  • Conheceu o publico e problemas dele
  • Criou soluções e ofereceu
  • Criou anúncios segmentados
  • Levou o usuário até a sua empresa
  • Fecha serviço de maior valor

 

Em 3 Passos

01 –Para quem não conhece a empresa você ofereceu o artigo através do Facebook

 

02 –Para quem já acessou o seu site, baixou o e-book você oferece um produto barato, ou seja, leva a pessoa até a sua empresa. (Se a pessoa não comprou imediatamente você faz remarketing e oferece de novo)

 

03 – A pessoa esta na sua empresa e já comprou de você, então você oferece um produto de maior de valor.

 

E aí gostou? Quer que eu faça uma análise pessoalmente do seu site? Quer contratar minha consultoria? Quer vender todos os dias através da internet? Entre em contato, mande um e-mail para contate@vivianecasanova.com.br ou acesse preencha o formulário de contato.


Viviane Casanova

Sou Viviane Casanova, trabalho com comunicação e publicidade há 14 anos. Sou graduada em Relações Públicas e Expert em Vendas Online.

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